terça-feira, 22 de março de 2011

Caminhada na Barreirinhas e São Pedro

 Em resposta aos comunicados do Governo Municipal expostos na televisão, os professores e professoras municipais resolveram ir às ruas, falar diretamente ao povo com os recursos que temos: carro de som, panfletos, voz para dialogar e muita disposição para a luta.
 
Concentração de professores (as) na Pça Sabino Dourado

A caminhada saiu da Praça Sabino Dourado por volta das 17h40, percorreu um trecho de Barrerinhas e seguiu ao bairro São Pedro, retornando até a praça de onde havia saído.

Durante todo o percurso, atenção da população ao que era dito, algumas participações principalmente de crianças e muitos apoios. "Não vou mandar meus filhos para a escola até vocês avisarem. Nós também estamos em greve", disse uma mãe com filhos na Escola do Parque.


Chamou atenção as presenças do fotógrafo e cinegrafista da prefeitura, principalmente o cinegrafista que acompanhou quase todo o percurso, filmando a caminhada não se sabe com qual intenção. Felizmente se a tentativa era de intimidação, não obteve sucesso.

No final, deliberou-se que TODA CATEGORIA irá novamente para a frente da prefeitura nesta quarta-feira às 9h00. TODAS E TODOS LÁ!


Finalizando o percurso

"Quem sabe faz a hora não espera acontecer"

Escola Eurides Santana

Professora empunhando bandeira da greve

A Greve por Educação de Qualidade está "colada na pele"

Cinegrafista da prefeitura filmando a caminhada grevista: intimidação?

E NESTA QUARTA-FEIRA A CAMINHADA É NO BAIRRO SANTA LUZIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário