sexta-feira, 25 de março de 2011

Escolas de Barreiras: Carmosa


Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva - Morada da Lua
A Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva, a maior das duas escolas do bairro Morada da Lua causou espanto aos professores e professoras na noite de ontem, durante a caminhada no bairro, tamanho o estado de abandono. Essa é a situação das escolas municipais, mas toda vez que nos deparamos com essas cenas é chocante.

Essa imagem de horror deve ser de conhecimentos de todas as pessoas, pois não podemos permitir que a educação seja abandonada e caia, tal qual as letras da fachada da escola.

Um comentário:

  1. que orro só de pensar que eu já fui uma aluna dese colégio tenho até vergonha já penso se alguem fala assim vc estuda aonde ae eu na escola carmosa aki na morada da lua ai a pesoa não ei que escola é essa vo pesquisar na internet ai da de cara com uma foto dessas deus que me livre só mais mentir fala que não to estudando do que passar uma vegonha dessas

    ResponderExcluir