segunda-feira, 4 de abril de 2011

Assembléia delibera: greve continua por tempo indeterminado

Na tarde desta segunda-feira, 17º dia de greve, após a triste notícia do falecimento da companheira, Professora Maria Zélia, a assembléia que seria 16h00 foi adiada para as 17h00 e o velório da Professora no salão da Igreja Santo Antônio, no Jardim Ouro Branco estava repleta de professoras e professores.


Dr. Cássio falando ao professorado

No espaço Javan, inicalmente o advogado do sindicato, Dr. Cássio Fugeueiredo, esclareceu sobre como está procedendo com a defesa em relação a legalidade da greve, acalmou o professorado em relação ao possível desconto salarial e incentivou a continuidade da luta da categoria.

Nas falas que se procederam, numa assembléia muito movimentada, a categoria deliberou pela continuidade da greve por tempo indeterminado, ficando aprovada as seguintes atividades:

05/04 - TERÇA-FEIRA
16h - Participação na sessão da Câmara Municipal

06/04 - QUARTA-FEIRA
16h - Caminhada no bairro Jardim Ouro Branco em homenagem à Professora Maria Zélia (concentração em frente à Royal Pneus)


Espaço Javan repleto de professores (as)

2 comentários:

  1. Foi postado um comentário no informe sobre a morte da nossa companheira Zélia, uma mãe questionando sobre a falta da comissão na negociação com a prefeitura. Sabemos que não foi bem assim, mas é importante que escreva ou informe através de um esclarecimento na televisão para que a sociedade compreenda como esta sendo essa negociação, pois é sabido que a prefeitura até colocou essa informaçao da falta da comissão na reunião marcada estar no site da prefeitura. Precisamos informa melhor a sociedade. FORÇA NA LUTA COMPANHEIROS PORQUE HORA É AGORA.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou aluna do colégio :Sagrado e apoio os professores, mas eu estou decepcionada com a atitude da prefeita!

    VAMOS LÁ PROFESSORES QUEREMOS EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!

    ResponderExcluir