terça-feira, 19 de abril de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL NESTA QUARTA-FEIRA

ATENÇÃO PROFESSORADO!!!

ASSEMBLÉIA GERAL

DATA: 20/04/2011 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: 9h
LOCAL: Espaço Javan
PAUTA: rumos da greve


A PRESENÇA DE TODAS E TODOS É INDISPENSÁVEL!

5 comentários:

  1. Posso dizer uma coisa? Essa greve é todos nós,todos nós que elegemos essa prefeita, e que estamos profundamente decepcionados com o descaso da nossa cidade, se vcs professores querem efeito em suas reivindicações, coloquem carros de som nos bairros e mostre ao povo o motivo de suas reivindicações, mobilize a população barreirense à essa causa, estamos todos decepcionados com o estado em que se encontra nossa cidade, essa causa tambem é nossa, não desistam professores!!! Jogue duro, jogue pesado, convide o povo à lutar com vcs, eu sou a primeira a entrar nessa luta!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lutar sem medo por essa causa, EDUCAÇÃO!!!! Agora é tudo ou nada, não vamos mais cruzar os nossos braços, por um salário de miséria,vamos correr todos os riscos mas vamos até o fim.

    Contem comigo
    metamorphoses2010@hotmail.com
    Turma da UNEB 2010.1 nessa luta com vcs!

    ResponderExcluir
  3. EDUCAÇÃO SEM BARREIRAS, tudo ou nada, vamos até o fim!!!

    Turma da UNEB 2010.1

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto são apenas os professores, daqui a mais um pouco se esse problema não for resolvido, a cidade de Barreiras inteira vai entrar nessa greve, vamos mobilizar todo mundo, não apenas a EDUCAÇÃO, mas todo o descaso em que se encontra a nossa cidade... E vcs professores que ganham um salário de miséria saibam que exitem por aí pessoas ganhando lipoaspiração- cirurgia plática ... Não tem dinheiro para educação, mas para cirurgia plástica tem!!!

    ResponderExcluir
  5. Pobres professores!Nadaram, nadaram e morreram na praia... Também,já era esperado. De todos os líderes políticos que representam nossa cidade não nos resta esperar outra coisa. E, aguardem; esta é apenas mais uma bordoada.

    O que nos resta é não desistir nunca!!! Estou na luta com vocês caros professores.

    ResponderExcluir