sábado, 9 de abril de 2011

Funcionários da Secretária de Educação temem grevistas sem motivos

Reunião ampliada na Praça do Coreto

A caminhada no centro foi suspensa em virtude de demandas mais urgentes da greve, mas mesmo assim um grupo de professoras e professores promoveu na Praça do Coreto uma reunião ampla, discutindo algumas questões da greve e recebendo informes recentes.

A reunião do professorado na Praça, que fica próxima do prédio onde funciona a Secretaria de Educação, causou receio em quem estava no prédio da Secretaria, e diversas funcionárias saíram antes do término do expediente, por volta das 16h30, não completando seu horário de trabalho. Será que terão o ponto cortado, assim como ameaçou a secretária de educação e a prefeita, com os grevistas?

Chefia da Secretaria Municipal de Educação
chamaram guardas municipais para fazer a segurança
Quem estava dentro da Secretaria ficou com receio de alguma ação e chamou uma viatura da Guarda Municipal, chegando cerca de 5 guardas para fazer a segurança. Segundo informações dos próprios guardas, o chamado veio de uma "chefia" da Secretaria.

Sabemos que o povo organizado produz medo, no entanto é um verdadeiro ABSURDO pensarem que o professorado organizado no movimento grevista cometeria alguma ação para prejudicar os trabalhadores ou o prédio da Secretaria. A atitude causou espanto em todos os presentes, que consideraram o fato rídículo!

2 comentários:

  1. Sabemos que somos"fortes" mas será que esse medo da verdade é normal? Será que os "fantasmas" também tiveram esse receio???

    ResponderExcluir
  2. Professora Maria do Carmo, fico admirado do papel que está fazendo. A senhora está sujando seu nome se juntando a esse governo, se coloacar como marionete não combina com tudo o que já fez pela educação do nosso município. Lembre-se que dignidade não tem preço.

    ResponderExcluir